NOVIDADE CHEGANDO NA MODA – CROSS EM NOVA FASE


SAUDADES!!!

Olá pessoal!!! Quanto tempo!!!. Saudades de escrever aqui as tendências, novidades, eventos entre outros. Sei que o Cross estava meio sumido. Mas enfim. ESSE SERÁ O ÚLTIMO POST DESSE BLOG.

NA LUPA DO CROSS

Image

Esse blog para mim foi uma fase linda, da qual pesquisando, obtive muitos conhecimentos. Me senti um verdadeiro detetive, um caçador de tendências. Tudo isso me fez desejar crescer . Senti vontade de utilizar tudo o que aprendi em uma marca própria. Sim!!! Estou iniciando meu próprio projeto de moda que com certeza será um sucesso. A CROSS JOB.

CROSS JOB:

Image

A Cross Job é minha marca. Estou trazendo vários dos conceitos que postei nesse blog como arte, vídeos, brasilidade, e tudo isso adicionado a uma pitada de rock. Cross Job – A sua moda na ousadia certa. Gostaria de dizer porém que isso tudo está dando espaço para um novo blog. Se você acompanhava o NA LUPA DO CROSS, sugiro que entre sempre no site da empresa (www.crossjob.com.br) pois ali existe um blog acoplado, onde eu postarei sempre todas as fases do processo criativo, com as novidades da minha primeira coleção. Vocês poderão ver de perto, como está sendo construída a marca que você poderá vir a utilizar. CONTINUE LIGADO/LIGADA NO CROSS.

OUTRAS CONEXÕES

Image

Além do nosso site, vocês também poderão curtir a nosssa Fan Page no Facebook, clicando nesse link vc cai direto nela. (http://www.facebook.com/CrossJob). Curtindo nossa Fan Page, além de ficar por dentro da nossa marca, você poderá participar das nossas promoções.

No Flickr, nossa galeria de fotos e álbuns poderão ser vistos e compartilhados por vocês. (http://www.flickr.com/photos/crossjob/)

No Twitter você também ficará por dentro, e entrar em contato direto com a marca,

(https://twitter.com/#!/Cross_JOB) podem twittar para @Cross_JOB (arrouba Cross underline JOB) kkkkk.

Em breve também estaremos lançando nosso canal no youtube, onde colocaremos vídeos do processo criativo, fashion films da coleção, vídeos de festas de lançamento, vídeos de viagens para pesquisa entre outros.

AGRADECIMENTOS E DESPEDIDA:

Agradeço primeiramente a Deus, que me deu esse projeto Na Lupa do Cross, onde me fez explorar meu potencial de observação, e também por Ele me mostrar que tenho capacidade de criar muito mais que um blog, mas criar produtos com informação de moda. Agradeço a todos que de alguma forma leram, compartilharam, participaram e torceram pelo sucesso do meu blog. E finalmente, me despeço, com um gosto de dever cumprido, misturado com NOVIDADE. OBRIGADO

Agora quero saber a sua opinião sobre esse assunto: Fique a vontade para expor suas idéias. Atenciosamente: Cross